Agência de Marketing em Florianópolis

Papo Reto: Marketing é Consistência

Persistência no marketing digital
Maurício F.

Maurício F.

CEO na Agência Auckland

“Impulsionei uns posts e não tive resultados”

“Investi mil reais no Google e não tive retorno”

Não é sobre isso.

Se você não faz atividade física e começa a frequentar a academia hoje, ao voltar pra casa não verá nenhum resultado.

Depois de uma semana indo à academia, também não verá resultados.

Se desistir, nunca terá o corpo e a saúde que desejou no momento em que decidiu começar a fazer a academia.

Agora se você fizer atividade física regularmente por 30 minutos por dia, após alguns meses começará a ver resultados. Se continuar por muitos anos, terá muitos benefícios, como longevidade, saúde e capacidade física.

No marketing digital é a mesma coisa.

Eu nunca ouvi ninguém falar “dediquei 1h por dia ao marketing da minha empresa durante 2 anos e não tive nenhum resultados”.

Se você pretende construir uma marca forte no longo prazo, lucrativa e valiosa, a persistência é sua amiga.

Existe sim uma pequena chance de obter um retorno de curto prazo, mas isso é mais uma questão de sorte. A probabilidade é que você “perca” tempo dinheiro por algum tempo e, se tiver coragem e persistência o suficiente, conseguirá triunfar no longo prazo aplicando bons fundamentos de marketing digital.

Não é sobre sorte. Não é sobre atalhos. É sobre consistência e aprendizado contínuo.

Geramos Leads Qualificados Para Acelerar os Resultados da Sua Empresa

Leia também:
O que é growth marketing

O que é Growth Marketing? Definição e benefícios para o longo prazo

agência de marketing em florianópolis

Por que escolher uma Agência de Marketing de Florianópolis

Tendências de Marketing para 2024

Tendências de Marketing Digital para 2024

Growth hacking B2B

Como Growth Hacking funciona no Marketing B2B

Estamos no RD Summit: O match perfeito entre negócios e experiências