Agência de Marketing em Florianópolis

Papo Reto: Marketing é Consistência

Persistência no marketing digital
Picture of Maurício F.

Maurício F.

CEO na Agência Auckland

“Impulsionei uns posts e não tive resultados”

“Investi mil reais no Google e não tive retorno”

Não é sobre isso.

Se você não faz atividade física e começa a frequentar a academia hoje, ao voltar pra casa não verá nenhum resultado.

Depois de uma semana indo à academia, também não verá resultados.

Se desistir, nunca terá o corpo e a saúde que desejou no momento em que decidiu começar a fazer a academia.

Agora se você fizer atividade física regularmente por 30 minutos por dia, após alguns meses começará a ver resultados. Se continuar por muitos anos, terá muitos benefícios, como longevidade, saúde e capacidade física.

No marketing digital é a mesma coisa.

Eu nunca ouvi ninguém falar “dediquei 1h por dia ao marketing da minha empresa durante 2 anos e não tive nenhum resultados”.

Se você pretende construir uma marca forte no longo prazo, lucrativa e valiosa, a persistência é sua amiga.

Existe sim uma pequena chance de obter um retorno de curto prazo, mas isso é mais uma questão de sorte. A probabilidade é que você “perca” tempo dinheiro por algum tempo e, se tiver coragem e persistência o suficiente, conseguirá triunfar no longo prazo aplicando bons fundamentos de marketing digital.

Não é sobre sorte. Não é sobre atalhos. É sobre consistência e aprendizado contínuo.

Geramos Leads Qualificados Para Acelerar os Resultados da Sua Empresa

Leia também:
O que é o funil de marketing digital

O que é Funil de Marketing? Entenda sua estrutura e como aplicar no digital

O que é remarketing

O que é Remarketing e qual a sua importância

Como reduzir custos de marketing

Precisa Reduzir Custos de Marketing na Sua Empresa? Confira Essas Dicas de Ouro

Marketing Digital 2024

Como Ter uma Presença Online Forte em 2024 com Marketing Digital

Metas de marketing

Metas de Marketing: Quais as mais importantes?