Quer Receber Contatos de Potenciais Clientes Todos os Dias?
Anuncie no Google Ads e esteja nas primeiras posições
Garanta que seu site seja encontrado para potenciais clientes que estão buscando agora pelos produtos ou serviços que você venda!
Como Funcionam os Anúncios no Google Ads?
Ao anunciar no Google Ads seu site irá aparecer para as pessoas que estão buscando agora pelos produtos e serviços da sua empresa. Além disso, também é possível expor sua marca em banners distribuídos em sites de de grande repercussão ou então através de vídeos no YouTube.
As Maiores Oportunidades com o Google Ads
Quer ter seu site nas primeiras posições do Google?
Solicite um OrçamentoQuer atingir seu público com banners espalhados pela internet?
Solicite um OrçamentoQuer ter sua marca exposta no YouTube?
Solicite um OrçamentoO Google Ads é uma plataforma de anúncios online que proporciona a exibição do seu negócio nas primeiras posições do resultado de busca do Google, exatamente quando as pessoas estão procurando por termos relacionados aos seus produtos ou serviços. Na plataforma também é possível anunciar por meio de banners (imagens) na rede de websites e aplicativos parceiros do Google, assim como em formato de vídeos no YouTube.
A Essence Clima é nosso cliente desde 2018. O mercado de instalação e manutenção de ar-condicionado na região de Florianópolis é extremamente competitivo, então a empresa precisava ter uma qualidade de campanha muito superior a seus concorrentes. Com uma gestão preocupada com os mínimos detalhes, conseguimos colocar esse cliente no topo da página e manter sua posição na grande maioria das buscas do Google, o que proporcionou um crescimento muito grande tanto para clientes pontuais (sazonais) quanto contratos recorrentes com empresas. No vídeo acima, Matheus D. Freitas, proprietário da empresa e nosso grande amigo, conta a diferença entre fazer a gestão da campanha sozinho e o que aconteceu depois que nos contratou.
Tenha grandes resultados no Google você também!
Conte com uma agência de marketing especializada em Google Ads para colocar sua empresa no topo das buscas!
Os tipos de anúncios do Google Ads
Existem diversos recursos que pode ser trabalhados dentro da plataforma do Google Ads. Vamos citar aqui as principais:
Rede de Pesquisa
Você já deve ter realizado diversas pesquisas no Google e notado que os três ou quatro resultados do topo da página são anúncios relacionados exatamente àquilo que você escreveu no campo de busca. Isso acontece porque o Google Ads exibe estes anúncios de acordo com as palavras-chave escolhidas pelo próprio anunciante.
Nesse formato, é possível divulgar o seu negócio para pessoas com maior potencial de compra, afinal, ninguém sai buscando por aquilo que não precisa ou não tem interesse.
Os anúncios são exibidos para os principais tipos de dispositivos (computador, smartphones e tablet) e você só paga quando as pessoas clicarem para acessar seu website ou ligar para sua empresa.
Rede de Display e YouTube
Nesse caso, os anúncios são através de banners, ou seja, imagens personalizadas para a sua marca/oferta exibidos em websites e aplicativos parceiros do Google. Os anúncios gráficos do Google Ads são aparecem em mais de dois milhões de sites e em mais de um milhão de aplicativos.
Com milhões de websites, páginas de notícias, blogs e websites do Google, como Gmail e YouTube, a Rede de Display do Google alcança 90% dos usuários da Internet em todo o mundo. Com opções especiais para segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing, você pode incentivar os clientes a notar sua marca, considerar suas ofertas e realizar alguma ação.
Conquiste Clientes com o Google Ads
Preencha o formulário abaixo para receber um orçamento personalizado de Google Ads
Maurício, CEO